sexta-feira, 25 de maio de 2012

A Mudança

 



Boom... Eu tenho lido novamente o Livro da D. Cristiane Cardoso ''A Mulher V'' [Recomendo], Que me ensinou e tem me ensinado muito, não só eu, mas varias mulheres que adquiriram este Livro. Aprendi a ser diferente, e acima de tudo uma mulher de Deus!
   E através desse Livro eu não tive melhoras, mas sim MUDANÇAS, mas mudanças de dentro para fora, e assim que o meu interior mudou tudo por fora mudou também , o comportamento, as atitudes, o modo de pensar, de agir, a organização da minha vida, enfim... tudo mudou. Deus fez a parte Dele, mas eu também tive de fazer a minha parte. Deus não agiu Sozinho, porque para Ele entrar com a parte Dele eu precisei fazer a minha, eu tive que querer uma mudança, e eu desejei aquela mudança de toda a minha alma, e fiz a minha parte, e seguidamente Deus fez a Dele, mas eu não desejei a mudança só do exterior mas priorizei o meu interior, eu vi que sem O Espírito Santo eu não podia nem era absolutamente nada... E se você quer ter essa mudança [interiormente], faça a sua parte, e Deus fará a Dele não duvide, e tenha uma intimidade com com Deus, e vocês vão ver a verdadeira FELICIDADE.
  Esse Livro me ajudou muito e eu sei que pode te ajudar também, basta você querer! 
        Que Deus abençoe abundantemente!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário