sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais linda em 40 dias - Dia 2

Seja mais linda aos olhos de Deus!

40 dias de desafio

  Dia 2: (Mais de Deus e menos de nós) Se tem uma coisa que Deus quer da gente, é que a gente mude o tempo inteiro, mas é claro, pra você mudar, você tem que saber o que não é legal, por que a gente se vê geralmente como bonitas, belas e nunca tem algo para mudar. São muitas pessoas que dizem “se eu pudesse mudar alguma coisa no meu passado eu não mudaria nada”, mas se me perguntassem, eu diria “eu mudaria tudo” por que são tantas as coisas que já fiz de errado nessa vida que mudaria tudo, e é isso que Deus quer de nós. 
  É assim, quanto mais eu seguro de mim mesma, e eu falo assim “Ah eu sou assim”, quanto mais eu falo isso, menos eu mudo, e eu sou 100% de mim e 0% de Deus. Mas quanto mais eu vejo os meus erros, assumo aquilo ali, e diz “é verdade, eu estou errando aqui/alie, e se Deus está me mostrando que é aqui que eu tenho que mudar, então eu vou mudar”.
  Então, quanto mais eu tiver de Deus, menos eu vou ter de mim. “Então na verdade eu não quero nada de mim”.

  Para saber como ter mais de Deus e menos de você, assista esse vídeo e aprenda ainda mais sobre esse assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário